janeiro 23, 2012

Sapatos de Mamãe

Na 6ª Feira - 20/Jan/2012 - Cedinho, logo depois que Sofia acordou, eu estava no computador quando ouvi um chorinho... Era Sofia!!! Fui lá no quarto ver o que era, ela queria calçar os sapatos de Thaís...
Ontem Thaís arrumou tudo, tirou toda a bagunça da sala e levou para seu quarto, gastou horas arrumando seu quarto e agora Sofia já acordou e foi foi lá pegar os sapatos de Thaís...

Ela pega um sapato de Thaís e sai desfilando pela casa e acaba deixando lá na sala...
Depois pega outro e faz o mesmo, quando dou fé, minha sala virou sapateira... risos
Ainda bem que Thaís não trouxe todos os seus sapatos, esses são os que ela comprou aqui...
Ainda tem um detalhe, com tênis da mãe dela, ou com sandália rasteirinha ela não sai desfilando... hehehe

Mas claro que eu precisava interferir nessa pendenga... Como eu ia deixar Thaís se estressar logo de manhã cedo e consequentemente, Sofia ficaria abusadinha... Aí...
Expliquei a Thaís que como ela não deixaria mais Sofia ficar brincando com seus sapatos, eu queria registrar  a fixação dela em sapatos ( que herdou da mãe que "talvez" tenha herdado da mãe também... Só que a mãe dela é contida... hehehe)...
Cheguei para Sofia e disse que ela ia poder usar os sapatos da mãe dela, que Thaís ia deixar só para ela tirar umas fotos, mas que depois ela tinha que guardar direitinho no lugar... Então fiz uma sessão de fotos dos pés de Sofia e de Sofia desfilando pela casa, toda feliz... Só que não postei todas as fotos, né!?
Depois... Bem depois vocês verão na próxima postagem...
Detalhe - Essa fixação é antiga, vejam poste de 2010:
http://sofiadeixeela.blogspot.com/2011/04/sorvete-e-sapato.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário