janeiro 19, 2012

Vestido de Princesa...


Fomos ao centro da cidade em busca de encontrar uns botões de que Thaís precisava para a cortina do quarto de Sofia e eu precisava de alguns aviamentos e peças de bijuteria!
Estacionamos perto dos correios e andamos pelas lojas ali perto...

Entrei em uns boxes com vestidos infantis, cada um mais lindo que outro e tão baratos que não sei como vale a pena venderem por aquele preço (será que eles leem esse blog?)

Uma senhora sugeriu que Sofia experimentasse um vestido, que ficou bom nela, mas ficará perdido em meses e resolvemos não levar, embora desejássemos, pois era lindo e muito barato! Sofia teve um "chilic" não queria tirar o vestido de princesa, chorou, esperneou, ninguém podia tocá-la, nem chegar perto!!! Thaís usou de muita autoridade para devolver o vestido... Mas ela ficou com raiva foi de mim... Pode? A corda sempre arrebenta no lado mais fraco!!!

No boxe vizinho compramos outro vestido, esse ela escolheu até a cor, aliás, ela queria um amarelo, mas pedinhos que optasse entre o vermelho e o azul... Hehehe

E quando sua mãe foi comprar um maiô, ela também queria,mas não pediu, só ficou emburrada! Então eu comprei-lhe um maiô rosa, ela ficou toda feliz...

Só não queria voltar para casa... Eu posso?

3ª Feira (10/01/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário