janeiro 07, 2012

Dias sem Sofia...

Menina, acho que estou totalmente dependente, viciada mesmo!
Na 3ª Feira (27/Dez/2011), acordei às 5 da manhã, peguei minha bagagem e vim embora de Aracati para Fortaleza, peguei o Helmar (meu primo) e seguimos viagem, ele veio dirigindo... Saímos 6h e às 7:50 já estávamos em Fortaleza, demorou mais vencer o engarrafamento dentro de Fortaleza e chegar em casa... (exageraaaaaada... risos)
Thaís colocou algumas coisas no carro para eu trazer, inclusive a bicicleta de Sofia!!!
Passei o dia procurando o que fazer, olha que tinha muito, mas só lembrava que Sofia num tava aqui...
Resolvi não para em casa, até no centro da cidade eu fui... rsrsrs
Trabalhei dias 28 e 29, folguei na 6ª feira (30/12/2011)... Pense noutro dia vazio...
Adiantei tudo que faria no sábado!  Sábado foi só correria, e eu ainda estava doente... Não gente, não era de saudade da Sofia não... Ou era? Não, tive vasculite e estava meio sem ânimo (sintoma de lúpus)...

Tinha que reagir, último dia do ano!!! Tinha que ser tudo lindo... E foi, apesar das dificuldades, o importante é que deu tudo certo, muita bênção e até milagre da multiplicação do alimento no reveillon!!!
Quando passou o ano e vi a queima de fogos lembrei de quem? É o coração apertou de saudade de Thaís e Sofia!!!
Domingo acordei cedo, mas somente às 10h fui para ala! odo mundo só perguntava por Thaís e Sofia!!!
Primeira foto do ano... 2012, com Gilsa, Ana Rosa e Meire!!!
Mas aí Thaís me liga e diz que estaria chegando às 16h, que felicidade!! Quando cheguei à rodoviária, eles já estavam à minha espera, Jeferson, Thaís e Sofia!
Pense na carinha de Felicidade de Sofia, correu para mim e parou, parecia estar com vergonha, mas seus olhinhos brilhavam, embora estivesse com carinha de sono, abraçou-me tão gostoso, deu vontade de eternizar aquele momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário