janeiro 19, 2012

Sandálias lilás...

Na 5ª Feira (12/01/2012 ), fomo ao supermercado e vi umas sandálias como o preço abaixo do normal, então resolvi comprar um par para mim...
Sofia me viu experimentando as sandálias e começou a experimentar também, mas não tinha uma que fosse seu tamanho, então escolhemos uma rosa, mas bem maior que seu pé...
Thaís também escolheu um par e quando percebi, ficou muito acima do que eu ia pagar, então não levei as sandálias!
Assim que passamos pelo caixa, Sofia já foi procurando as sandálias nas sacolas e fiquei apreensiva, mosteia à Thaís, que veio e conversou com Sofia, explicou que sua sandália não veio, que não deu para a vovó pagar, etc...
Sofia simplesmente paralisou, como o olhar distante, na morta do supermercado, não nos acompanhava, nem quando Thaís foi pega-la pela mão, ela resistiu, ficou no mesmo lugar, me deu uma pena, senti que eu a havia enganado...
Voltei com ela, dei-lhe o dinheiro e disse para ir escolher outras sandálias, ela entro toda contente, escolheu um par de sandálias pretas e justas em seus pés, então a convencemos a trazer uma maior e lilás com roxo... Explicamos que ela iria usar quando chegasse em Manaus!!
Sim! Manaus foi aqui em casa, assim que chegamos! Olha o tamanho da sandália para seu pé?
Nós achamos que a enganamos, mas ela é quem nos enrola direitinho! Pegou as sandálias para usar só um pouquinhos e não as tirou mais dos pés!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário