janeiro 30, 2012

Piu-Piu

Eu não tirei foto da cama rosa, como Sofia chamava sua cama quando fomos à Aracati no natal passado...
Dessa vez, nós - eu e Thaís - colocamos a cama de Sofia no quarto, depois Xaxá levou lençol e fronhas e Sofia já apaixonou-se pela "cama do Piu-Piu"...
Na primeira noite ela foi para a nossa cama, acordou dizendo que havia um bicho na cama! Na realidade, o vento levava o véu (mosquiteiro) a bater nela, ela dormindo já sonhou ou fantasiou...
Mas nas noites seguintes, correu tudo bem, ela abraçava a almofada...
No dia em que Thaís foi para o salão, quando Sofia acordou convidou-me a ir para sua cama e eu fui!
Então ela me perguntou: - O que o Piu-Piu faz?
Eu não sou muito fã dele... hehehe... Ele inferniza a vida do Frajola, qualquer um no lugar do Frajola seria inimigo do Piu0Piu... Mas eu não ia dizer isso para Sofia...
Então respondei que o Piu-Piu sentia-se em perigo quando via o Frajola e gritava:
- Eu acho que vi um gatinho... Socorro!!
Então, como a casa de Xaxá tem muitos gatos, ela começou a em vez de persegui-los, dizer...:
- Eu acho que vi um gatinho... Socorro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário