janeiro 06, 2012

Uma voltinha de Jumento...

2ª Feira (26/Dez/2011)

É, hoje foi um dia especial!! Saímos para Canoa Quebrada pela manhã - geralmente vamos à tarde.
Chegando lá, Sofia desce para a praia com seu pai e ficam fazendo piscina na areia, hoje não foi diferente, a não ser que a piscina ficou muito gostosa, mais funda que as outras e bem maior, seu pai caprichou!

Dessa vez também, não só Thaís, mas eu também ficava descendo até eles... Sofia estava ganhando amiguinhos por causa da piscina... hehehe
Colhi conchinhas para ela e ela disse que ia levar para Manaus, para as amiguinhas de lá... Jeferson disse que antes de vir, ela realmente prometera às amiguinhas que lhes levaria conchinhas de presente!!

Depois Sofia subiu para ficar um pouco conosco na barraca, lanchar, e Jeferson continuou lá no sol!!!
Ela não ser conformou com as batatas fritas, queria tudo que via... Fui mostrar-lhe umas esculturas que estavam vendendo e ela falou o nome de alguém, quando voltamos à barraca, Thaís disse que era alguém que fazia balé, realmente as esculturas lembravam bailarinas!!!

Mas quando Sofia viu um jumento, ela disse que era um cavalo e pediu para andar, o homem estava lá com o jumento exatamente para alugar, então pedi a Thaís para acompanhá-los e ela foi toda feliz andar à "cavalo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário