janeiro 23, 2012

A Fotógrafa!!!

Bem... Resolvi o problema com os sapatos.
Sofia, como combinado, devolveu os sapatos de sua mãe, mas...
Ela encontrou algo mais interessante...
Ela queria tirar fotos minhas e de sua mãe.
-Primeiro ela pediu, dei-lhe a máquina que ela colocou logo a alça no bracinho e eu fui explicar-lhe como enquadrar, porque ela encostava a máquina no rosto como fazíamos com as máquinas antigas...

Quando ela percebeu que podia ver a imagem, ela maravilhou-se e começou a tirar fotos...
Só que o que acontecia? Ela enquadrava, mas quando apertava para registrar a foto, fazia tanta força que tirava  a máquina do enquadramento... E assim foi...
Também pelo cuidado excessivo com a máquina, ela colocava o dedo no visor...
E o estresse de Thaís?

Dizia que era muita coragem minha...
Que eu não me iludisse porque Jeferson não me daria outra máquina se Sofia quebrasse a minha...
Calma Thaís... Vamos ser felizes primeiro, depois as coisas se resolvem! kkkkkkkkkkk

Agora imaginem se essas mesmas fotos fossem tiradas por um fotógrafo renomado!!! Seriam consideradas obras de arte, uma arte inovadora...
Então já estou postando, quem sabe Sofia não segue mais essa tradição da família?
Afinal meu avô era fotógrafo, o que trouxe para meu pai e tios, grande amor pela fotografia...
Esse amor, nós - os filhos - herdamos, só que éramos tão críticos de nós mesmos que não desenvolvemos...
Agora ... Quem sabe, Sofia... hehehehe






Nenhum comentário:

Postar um comentário