janeiro 28, 2012

Canoa Quebrada!!!

Ah!!! Vou postar mais fotos, que lugar liiiiiindo!!!

Não achei que havia lugar em Canoa onde nunca fui, mas depois lembrei como eu era acomodada, não abria mão de meu conforto e por isso - talvez - alguns locais não me eram mostrados, somente os mais fáceis... hehehe

Mas que vista linda, tirei tantas fotos, muitas mesmo, selecionei somente algumas...
Em outros tempos eu desceria essa escadaria, não pela descida, mas por não acreditar que suportasse subi-la... E foi difícil, quando voltamos eu subi sem olhar os degraus, dava-lhe vertigem de ver a altura em que eu estava, porque a escada é vazada...

E Sofia foi descendo, como se fossem apenas alguns degraus, sem reclamar... Thaís é que na ansiedade de chegar logo lá embaixo, colocou-a nos braços e desceu...
Repito...
Que vista linda...
Por isso que todo mundo se apaixona por Canoa Quebrada...
E Sofia diz que é a praia da casa da vovó Xaxá...
Xaxá tá podendo... hehehe

Fiquei tão empolgada com a beleza do lugara, que inventei de subir para tirar fotos na "logomarca" da praia... Mas só me atreveria a fazer essa "estripulia" de meias e de meias precisava estar calçada... Então tentei subir e escorreguei... Imediatamente lembrei das recomendações médicas de ter cuidado, de evitar situações de risco, etc...
Desisti e desci ...

Mas aí Thaís empolgou-se e subiu!!! Tirei fotos e...
Quando Sofia viu a mãe lá encima... Subiu também, acompanhei até onde dava... Thaís desceu para encontrá-la...









 Enfrentaram chuva de areia...

Mas quando chegaram lá... Fizeram festa...
Sofia até fez caretas mangando de mim... hehehe

Foi tanta foto, mas não dava para postar todas...
Mas ela - Sofia - ditava as poses e Thaís as repetia!!!

Ficamos imaginando primeiro a preocupação de Jeferson de imaginar que Thaís teve coragem de correr esse risco com Sofia...
Pensamos também, que o sentimento imediato que ele teria seria de regozijo pela coragem e felicidade de Sofia...
Hehehehe

Mas eu também tirei foto, só que em um patamar mais baixo!!

E depois brincamos na areia até começara a escurecer!!!!

Aracati, 5ª Feira (26/Jan/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário