janeiro 20, 2012

Maquiagem da vovó

Na 2ª Feira (16/01/2012 ), fomos à casa da ir Araci para levar até ela nossa Noite Familiar!!!
Foi uma alegria para ela quando viu que levamos Sofia, Sofia quietinha e ela dizia para deixarmos a menina à vontade!!

Depois fomos mostrar à Sofia os papagaios que tem na casa da ir Araci... Ela disse:
- Minha vó Xaxá também tem um igualzinho...
Sim, Xaxá tem também um papagaio em casa!Quando saímos de lá fomos ao Habib's, uma promessa que fizera a Sofia e nunca cumpri...

Sofia no caminho já foi me dizendo que ia brincar só um pouquinho e depois vinha comer, quando comesse brincava bem muito... Ela mal comeu, levamos o dela para casa, mas chegando em casa também não comeu, pois chorou todo o caminho de volta e continuou quando chegou em casa!
Ela sempre quer passear mais, como esse dia nunca vi, a coitada da Thaís já estava sem paciência... Acho que ela queria morar lá no Habib's!

Então levei-a ao meu quarto como sempre faço para mostrar-lhe no espelho como ela não fica bonita quando está chorando e ela calou-se, pediu para ver minha maquiagem e mostrei meu estojo, só que saí um pouquinho e quando voltei estavam maquiados ela e minha cama...
Quando percebi, corri e peguei a máquina para registrar... kkkkk
Ela passava os dedos em minha base e passava os dedos no lençol da cama e dizia:
- O pó tá estragado, vovó...
kkkkkkkkkk
Thaís quis ficar "aperreada", mas para que?



Nenhum comentário:

Postar um comentário