janeiro 20, 2012

Vó Coloca o tênis!!!

5ª Feira (19/01/2012 )
Pela manhã resolvi sair para fazer pagamentos e queria ir ao supermercado também, eu nem estava pronta e de repente Sofia me aparece de bermuda jeans, blusinha e tênis... Então elas vão também...
Para Sofia sair de casa com qualquer propósito é "passeio", sempre comenta que em Fortaleza passeamos muito!!! hehehe
Então ela perguntou o que eu estava fazendo e disse que estava me aprontando! Comentei que como ela vesti uma bermuda jeans...
Ela disse: - Coloca seu tênis?
Eu: - Quem lhe deu esse tênis?
Sofia: - Foi o Jeferson, meu pai...
Eu: Pois é, o Jeferson nem me deu um tênias, então eu não tenho um para colocar...
Sofia: O Jeferson é meu pai, o seu papai compra um para você...
Thaís chegou e perguntou: - Quem, Sofia?
Sofia: O vovô Nirez é pai dela, ele compra um tênis para ela. Pede a ele vovó...
Eu ri muito

Em: 5ª Feira (19/01/2012 )

Um comentário: