janeiro 07, 2012

Você bebeu água para jogar?

Sábado (07/Jan/2012)

Sempre que estou jogando Bubble Shooter, Sofia chega e pede para jogar comigo, e sempre a deixo jogar, eu ajusto a direção e deixo-a disparar as bolinhas e ficamos dizendo as cores de cada bola, ela associa as cores ao personagens de desenhos!!!

Hoje, Sofia pediu água e Thaís tinha dito para ela mesma ir pegar, pois ela conseguia!
Sofia levantou-se e viu que eu estava jogando, então ficou comigo, querendo jogar, e eu disse-lhe que fosse fazer o que sua mãe mandara e depois eu jogaria com ela...
Ela insistiu para jogar e eu repeti a condição!
Então Sofia peguntou:
- Por que você não deixa Sofia jogar?
Respondi: - Porque você não foi beber água! Vá beber água para poder jogar.
Ela perguntou:
- Vovó, você bebeu água para jogar?
(Risos)


  

Um comentário: