janeiro 19, 2012

Mostrar óculos da vovó!!!

Também na 5ª Feira (12/01/2012 ), fui no oftalmologista mostrar meus óculos e Thaís e Sofia foram comigo ...
Chegando lá, entrei primeiro e Thaís ficou estacionando o carro, pegando Sofia, etc...
Quando Sofia entrou no consultório, chamou a atenção de todo mundo, ela entrou toda de óculos, assim que entrou imediatamente tirou os óculos e toda faceira escolheu uma cadeira para sentar-se com sua mãe, bem de frente para a TV, deitou na cadeira com a cabeça no colo de sua mãe, parecia que estava na sala de casa...
Fiquei falando com uma senhora que ia se consultar com outro médico e não sei em que momento falei do Dr. Jonas, pois quando a moça me devolveu os óculos e já íamos saindo, a Sofia disse:
- E o Dr. Jonas, quero falar com o Dr. Jonas...
Ela fica atenta a tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário