fevereiro 02, 2012

Eu vou soprar

Quantas vezes eu acordava, Sofia ainda estava dormindo e eu ouvia...
- Eu vou soprar
O Otacílio vinha só para irritar Sofia...
Mas ela gostava...
Gritava com ele, empurrava, mandava-o embora...
Quando ele ia, ela olhava para mim e dizia:
- Onde ele vai?
Depois corria atrás dele e dizia:
- Fica Otacílio...
Nesses dois dias que antecederam a viagem de Thaís e Sofia à Manaus, não foi diferente... Aliás, foi diferente, ele repetiu esse ritual mais vezes por dia... Quando ia sair, quando ia descer, quando chegava, quando subia...
Sofia corria para a porta e ficava  lá discutindo com ele, ela sentia-se segura porque tinha uma porta entre eles, quando Otacílio entrava, ela corria para nossos braços...
Mas se ela não gostasse, era só ficar aqui dentro, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário