fevereiro 19, 2012

Sofia está longe

 Chamei Thaís no skype, mas ela não atendeu...
Logo em seguida ela me chama e quando vejo a imagem, Sofia já está em seu colo!
Percebi que ela estava resfriadinha, com a voz rouquinha... Então Sofia foi dormir após o almoço e acordou resfriadinha...
Continuamos conversando e eu disse que estava com saudade...
Ela ficou toda manhosa no braço da mãe dela!
E eu continueis... Ah! eu queria pegar você em meus braços e abraçar, e dizer bem muito que:
- Vovó ama, ama, ama, ama...

E ela disse: - Eu não posso, estou longe...
Levantei-me e peguei os brinquedos que ela usava quando ia tomar banho, e mostrei-os a ela, e a medida que eu mostrava cada um, ela repetia:
- Meu...
Então, Thaís percebeu que ela estava com saudade, ela ficou inquieta na cadeira...

Thaís começou a falar de um projeto que fizeram para Sofia...
Fizeram uma árvore com os bonequinhos do Backardigans (nem sei como escreve), onde a cada boa ação de Sofia, o Pablo (escolhido para ser o primeiro), sobe um galho, ou desce se ela não fizer uma boa escolha... Quando o Pablo chegar ao topo... (Thais perguntou o que acontece)! Sofia respondeu:
- Sofia ganha um chocolate!
E então Thaís perguntou o que acontecerá quando todos chegarem ao topo da árvore?
E Sofia respondeu:
- Eu vou para Fortaleza...
A resposta certa era que ela iria ao Habib's...
Thaís corrigiu e ela insistiu em vir à Fortaleza...

Domingo, 19/02/2012

5 comentários:

  1. Que linda, ir pra fortaleza seria um belíssimo prêmio bem merecido!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu concordo plenamentr, em gênero, número e grau... hehehe

      Excluir
  2. Que linda Te. Ela está a fazer muita falta na aqui com as amiguinhas na Ala. Seria maravilhoso se morasse perto de nós, não é? Beijo Sofia, logo está aqui princesa,
    beijos no coração.
    rsss Parabéns pelo seu Blog querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilsa, Obrigada!!! Aqui é o meu cantinho de matar um pouquinho a saudade dessa nega querida da vovó... rsrsrs

      Excluir
  3. Estou aqui agora pertinho de vc e de Sofia.
    beijos

    ResponderExcluir