fevereiro 06, 2012

Nossa comunicação!!!

Na 5ª feira liguei para Thaís, ela estava fota de casa, não conversamos muito, nem eu falei com Sofia!
Mas fiquei sabendo que estavam bem, embora Thaís esteja bem gripada!
Eu só ouvia a voz de Sofia ela estava falando com sua mãe e já se irritando por não ter sua atenção, eu não entendia nada do que ela falou, mas mas ouvia sua vozinha e a entonação!!!
Thaís disse que sabia se me ligaria, que falaríamos pelo msn, como ela não entrou, eu liguei...
Eu sabia também que se Sofia falasse comigo, não soltaria mais o telefone... rsrsrs
Foi o que aconteceu na 6ª feira, quando liguei...
Thaís estava falando comigo quando ela veio contar que passeou, novamente disse que cumpriu sua promessa e me ligou... Thaís colocou o celular no viva-voz para compartilhá-lo com ela...
Mas ela apoderou-se do aparelho e ainda reclamava porque o som estava muito alto, claro, no viva-voz e ela colocando no ouvido para não compartilhar com a mãe...risos

Essas fotos são de sábado... Quando chegaram do passeio à noite, Thaís me ligou no skype e Sofia vei falar comigo... A segunda foto não dá para ver direito, mas vê-se que o braço dela está em movimento, era ela mandando beijos para mim!!!
O skype nos boicotou, ou a net... A conexão ficou caindo, até que perdemos a paciência e desligamos!!!
Como vovó queria poder passar por esse computador e apertar bem muito essa meninha que tá crescendo no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário