fevereiro 19, 2012

Eu vou na casa do Raul


Para completar as postagens desse domingo (19/02/2012)...

Estávamos eu e Thaís bem animadas em nossa troca de informações sobre o cotidianos (hihihihi), quando Sofia disse bem alto, do nada...

- E eu vou na casa do Raul, vou brincar com a Laura...

Raul e Laura são filhos de Gisele Mendonça, que mora lá em Manaus!
Ela é minha filha virtual, conhcemo-nos no Grupo de Mulheres Sud do Yahoo e nos adotamos como mãe e filha virtual... Quando Thaís foi morar em Manaus, elas se conheceram pessoalmente e Sofia não esquece o Raul, e agora a Laurinha que nasceu mais recentemente!

Thaís disse que ontem encontrou-se com o irmão de Gisele, talvez por isso está viva na memória de Sofia a lembrança dessa família linda que amo!

E Sofia finalizou, regendo o hino "Ssou um filho de Deus"...

Um comentário:

  1. Vem sim Sofia, eu vou ai te buscar!!!!O Raul tb não esquece de ti!!!Amo tanto essa princesa Sofia!!!
    beijão maezinha, quero logo poder abraçar-te pessoalmente aqui em Manaus,amo vc tb!

    ResponderExcluir