fevereiro 28, 2012

Imaginação

Hoje (28/02/2012) encontrei no Facebook essa imagem e compartilhei!
Além de compartilhar, contei o motivo pelo qual compartilhei, vejam:

Toda vez q vejo a sininho lembro de Thais De Azevedo Melo, minha filha e ela certamente lembra de mim! hehehe
Há um episódio em minha vida que eu contei a ela e por saber, vive pegando no meu pé... kkkk
Fui ver (acho que com minha ti Pê) o filme Peter Pan numa matinal no Cina Art (nem existe mais) era relativamente perto de nossa casa...
Amei a Sininho, e entendi o ciúme dela...
Quando cheguei em casa, peguei uma "areia prateada" (era assim que chamávamos glitter), subi numa janela que havia em nosso quarto, joguei glitter na cabeça e pulei... Pense na queda, e pior, na decepção, pq eu achava que ia voar... Fiquei bem quietinha, ninguém viu (ainda bem) e guardei segredo!!!
Com medo da imaginação de Sofia, contei a Thaís, agora ela vive "mangando" de mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sofia tem uma imaginação que acho que ela puxou a mim, mas como costumo dizer, só que muito maior que a minha... Contamos uma história a ela e ela interage com a história, trás para sua vida, de repente fantasia a vida...
Eu quando era pequena fazia isso e de repente eu acreditava   no que havia imaginado, hoje ainda lembro de coisas perdidas de minha memória de infância e fico perguntando a meus pais de aquilo realmente aconteceu!! Eu ficava encostada em uma porta entre meu quarto e a sala de papai receber as visitas e ouvia atentamente tudo que ele contava e ficava viajando em minha imaginação... Depois eu contava como ocorrido e meu pai dizia que eu sonhei... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário