fevereiro 06, 2012

Lavando louça...


Pela cara do Jeferson, parece até que ela está de castigo... rsrsrs
Mas conheço melhor Sofia e sei que ela está gostando e até imagino que quando terminou de lavar a louça, correu para contar à Thaís o seu feito, chamando atenção para ela...
Aqui ela quando queria contar algo ela grita:
- Gentes... Genteeeeees...
Para que nos calássemos e prestássemos atenção em seu relato...

Mas Jeferson relatou assim o episódio da foto:

"... Ela me ajudou a lavar a louça. Estava com muita energia e atrapalhando a mãe dela na arrumação das malas, então disse que precisava de ajuda e ela pegou a cadeira e foi direto para a pia, enxaguou tudo direitinho e depois foi correndo dizer a mãe que ela tinha lavado a louça."

Até imagino que dia foi esse, Thaís disse-me que não conseguiu chegar e no primeiro dia arrumar as bagagens no local, que primeiro espalhou tudo e depois foi guardando, mas Sofia queria ajudar e arrumar, mas sei como Sofia ajuda... rsrsrs
Ela me ajudou a fazer a mala para irmos à Aracati... Eu separava as roupas dobradas de um lado ela pegava, desdobrava, embolava da maneira dela e colocava em outro local... E ainda dizia:
- Eu estou ajudando você, viu vovó?



Nenhum comentário:

Postar um comentário