fevereiro 19, 2012

Vovó está me enganando

Então estávamos conversando sobre o que eu ia fazer nesse feriado e eu disse as opções que tinha e o que estava com vontade de fazer e o que não queria!

Foi quando contei que vou à praia na 3ª feira com Maíra ...
Imediatamente Sofia disse que eu não devia ser chata, depois disse:
- Você está me enganando...
E saiu do colo da mãe dela e não veio mais falar comigo!!!


Percebi que ela estaca enciumada...
Ela também quer ir para a praia, e sabe que não posso leva-la, por isso ficou chateada!

Depois, ainda assistindo ao filme, lá do sofá, respondeu quando Thaís disse que eu não iria mais para a praia, só quando ela voltasse... Sofia disse que não era para eu ir para praia, porque eu fui desobediente com ela...

Domingo, 19/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário