fevereiro 19, 2012

Saudades de Otacílo!!!

Terminei de fazer o almoço ainda cedo, então falei com Jeferson no Facebook, e ele perguntou se eu queria ver "as moças", leia-se Thaís e Sofia!! Claro que eu queria...Então estava falando com elas, quando Otacílio ouviu de sua casa...
Esclarecimento, a janela de minha sala escritório fica perpendicular à janela do estudio dele, então interagimos pela janela...
Ele disse para eu dar um recado para Thaís... Ele havia deixado uma mensgaem para ela no MSN...
E na verdade o recado era para Sofia: - EU VOU SOPRAR...
E quando Thaís deu o recado, ela gritou:
- Não sopra!!!
Ele ouviu e veio correndo para cá... rsrsrsr
E ficamos com elas no skype até o Mário chamar Otacílio para o almoço...
Otacílio como é muito "original", dizia que ia soprar, e repetia que ia soprar...
Até que Sofia disse que estava na "hora de apanhar"... risos
Eu tive que dar uns "bolos" nele... E ele chorou, disse que eu bati de verdade, então ele foi embora...
E Sofia chamou de volta:
- Volta Otacílio...

Sábado, 18/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário