fevereiro 02, 2012

Eu te ligo viu?

1º de Fevereiro (2012)
Chegou o dia no qual eu não queria pensar...
Voltei ao trabalho hoje... Mas o problema não é o fim de minhas férias...
É que no mesmo dia, Thaís e Sofia viajam de volta para Manaus... Bem, elas irem para Manaus é muito bom, Jeferson está lá, mora e trabalha lá, a família precisa estar junta e unida o máximo possível...
O problema é que eu vou ficar em uma casa enoooorme... Minha casa nem é tão grande, mas sempre que elas se vão ela fica vazia, enorme, triste... E da mesma forma fica meu coração : vazio...
Engraçado que o mesmo sentimento que tenho quando elas veem, Jeferson tem quando elas vão... Eu fico cheia de alegria de te-las perto e cheia de compaixão por ele ele ficar lá sozinho privado da companhia delas!!!
Quando saí do trabalho ontem vim direto para casa, eu queria chegar logo, quando cheguei fui logo à procura delas (Thaís e Sofia), estavam na cozinha da casa de mamãe...
E Sofia estava especialmente atenciosa e carinhosa comigo. Thaís ficou lá com Xaxá (a outra avó de Sofia, que foi com elas para Manaus) e Sofia subiu comigo.
Quando chegamos aqui ela ria e agarrava meu pescoço, beijava meu rosto e brincava, até jogamos futebol! Mas eu aproveitei muito casa segundo que eu ainda tinha com ela! Ela dizia que ia me levar para Manaus e expliquei que não poderia ir, que tinha que trabalhar e ela me consolou:
- Eu te ligo viu?
Olha quanta bagagem e Sofia ainda foi sobre elas 
Lena, Roberto e até o Otacílio, que foi quem levou a bagagem para o carro, vieram despedir-se de Sofia!

Quando chegou a hora de ir deixá-las no aeroporto, Thaís foi dirigindo com Xaxá na frente e eu fui no banco de trás com Sofia, para não perder um segundo!!! hehehe
Quando chegamos lá, já estava na hora do embarque, então só as deixei, tirei algumas fotos e vim embora e retomei minha rotina...
E por volta de 2h da manhã, elas me ligaram avisando que havia chegado, que fizeram boa viagem...
E Sofia além de outras coisas disse:
- Viu? eu te liguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário