fevereiro 06, 2012

Domingo em casa!

 Domingo (05/Fev./2012), fui eu quem liguei para Thaís... Na verdade ela ficou teclando comigo no skype porque a conexão estava lenta... Até que não tive paciência de ficar só digitando e chamei no skype!!!
Sofia estava sentada no sofá com Xaxá, assistindo o filme de Moisés (desenho animado) e comendo pipoca... Bem Sofia estava comendo pipoca e Xaxá chegou comendo siriguela e Sofia ficou misturando os dois... rsrsrs... Nunca ouvi falar de se comer pipoca com siriguela

Então como Sofia não veio falar comigo, eu disse:
- É, agora só quer saber de Xaxá...

E Xaxá disse que ela não está de amor com ela, que ela está é implicando muito com ela...

E Sofia calçou as sandálias de Xaxá e veio falar comigo, mostrou-me um balão que ganhou de Paulinho, mas apresentou-me como se fosse uma vassoura... E passava-a no chão...
Falou um pouquinho comigo e voltou a ver o filminho dela!

Thaís disse que foram para a antiga ala, para ela ser desobrigada!
Dei o recado da ir. Lúcia para Sofia, que mandou-lhe beijos e um recado de que já está com saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário