fevereiro 02, 2012

Bailarina



Acordei meio indisposta... Sabe quando você sente que vai chegar uma dorzinha de cabeça? Mas era só uma suspeita, embora eu devesse imaginar, pois estava irritada com o vento...
Mas... Thaís ia ao centro da cidade e era minha oportunidade de comprar a roupa de balé da Sofia!!!
No entanto Sofia não queria que eu comprasse, ela mesma queria comprar com suas moedinha, então fiz uma cordo com ela...
Falei que iríamos as duas comprar, ela ficava com a parte de escolher e eu com a parte de pagar..
E ela disse: - Tá certo!
Quando experimentou não queria mais tirar a roupa... Mas tirou sem choro nem vela... hehehe
Prometi que quando chegasse em casa ela vestia... Mas dei uma enrolada nela.
Voltamos logo para casa, a dor de cabeça bateu forte, talvez alimentada pela claridade e calor!
Mas à tarde, Sofia cobrou a promessa e eu falei que só depois do banho, ela tomou banho mais cedo...
Então eu a vesti à caráter e tirei fotos...
O avô dela estava aqui ... Olha aí... kkkkkkkkkkkk... Mas ele não era para sair na foto, ele apenas a estava ajudando a fazer uma pose, só que eu tirei a foto dele... rsrsrsrs
Essa Sofia é poderosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário