março 01, 2012

Na boca não, é sujo!

Sofia estava vendo filminho e reclamando com sua mãe porque estava no intervalo!!
Então falei que eu iria para Manaus e perguntei o que ela queria que eu levasse!
Ela respondeu: - Nada...
Então eu disse que ia levar o Otacílio...
Ela respondeu: NÃO...
E perguntei porque:
- Porque não deixo ele entrar em  Manaus!!
risos
Depois ela disse que ele é enxerido...

As vezes acho que Sofia já tenta dissimular seus sentimentos...
Sempre que estou falando com Thaís ela fica rodeando, mas não vem falar comigo...
Quando falo, algumas vezes ela responde, mas não para mim, mas sim para Thaís...
Hoje não foi diferente...
Só que assim que Thaís saiu do computador para ir pegar o ventilador para ela, ela veio correndo falar comigo...

Ela ficou contando sobre sua escola, seus coleguinhas, que a professora machucou o pé jogando bola!
Ela disse que o nome da professora é Jussara
Então em um determinado momento ela esqueceu o microfone e eu não conseguia entender o que ela falava, então eu disse:
- Sofia, põe o microfone na boca...
E ela respondeu:
- Na boca não, é sujo!

5 comentários:

  1. Ah! Essa postagem já é de hoje!!!
    5ª Feira, 01/Mar./2012

    ResponderExcluir
  2. Ela fez valer aquela velha máxima: "Quem diz o que quer, escuta o que não quer."

    ResponderExcluir
  3. Bela lição de higiene!
    Calou a vovó, no ato! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. rssss, fofa! só a Sofia! beijos bebe.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Sofia, faça como mamãe lhe ensinou, meu bebê... kkkkk

    ResponderExcluir