março 28, 2012

Diário de Sofia

Quando Thaís e Sofia estavam aqui, tivemos uma reunião da Sociedade de Socorro sobre DIÁRIOS e na parte prática aprendemos a fazer nosso próprio diário...

Esse foi o diário que eu fiz, a Marisa quem nos ensinou!! 

Thaís não foi nesse dia, ela tinha um encontro com colegas de faculdade, agendado anteriormente!!!   Ver: http://sofiadeixeela.blogspot.com.br/2012/01/retorno-fortaleza.html

Mas no domingo seguinte, quando ela foi à igreja a Marisa deu um diário que ela fez para Thaís...

Sofia ficou louca pelo diário, ora... Eu tinha um, Thaís tinha um, então ela tinha que ter um também... Eu fiz um diário para Sofia, fiz parecido com o de Thaís, mas coloquei adesivos, que Sofia tirou e por isso cobri com insulfilm... rsrsrsrs!!!

Agora Jeferson enviou-me vídeo da Sofia escrevendo no diário e reconheci o caderno...

"Tenho tentado acostumá-la com tal hábito sempre que vou escrever no meu, chamo para ela atualizar o dela. Acho que terei que traduzir, pois a linguagem que ela escreve ainda é o egípcio reformado, mas ela consegue ler tudo de novo. Incrível!"

Nessa releitura, ou ao decifrar o que escreveu (risos), entendi Sofia falar sobre a dedicação do templo de Manaus e a presença do presidente Monson! Ela diz que o pres. Monson vai colocar um templo [em Manuas] para ela casar-se...
Depois fala de sua casa ( a casa nova )... Receio que ela pense que o profeta visitará sua casa!!!

4 comentários:

  1. Minha noooooooooooooooooooooossa, ela disse que era pra ela casar! *-*
    Linda!

    ResponderExcluir
  2. Viram como minha filha é pra frente?!
    Ela já fala em casar, com o príncipe e no templo.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Ela é mto chick o Pres. Monson vai dedicar o templo pra ela (casar)...
    Hahahahahahaa

    ResponderExcluir
  3. Gut-gut...
    A meninsa mais liiiiiinda do mundo da vovó!!!
    E a mais sabida!!!
    Ela tem uma visão eterna, uma perspectiva divina!!!
    hehehe

    ResponderExcluir