março 18, 2012

Bacia x Balde!!!

Essa semana não consegui falar com Thaís no skype, então liguei (17/03/2012), mas ela não estava em casa, estava na capela no Aniversário da Sociedade de Socorro, mas conversamos um pouco!

Entre algumas novidades de Sofia, ela contou-me que Jeferson comprou uma bacia para Sofia tomar banho...
Achei que era uma bacia grande para fazer de piscina, como uma que tenho aqui em casa, ia até perguntar, mas deixei para depois, essa semana Jeferson escreveu-me contando novidades e esclareceu a história da bacia!!!

"Faz tempo que a Sofia reclama que não cabe mais no balde. Toda hora do banho, ela quer entrar no balde, como fazia quando era pequenina e não cabe e o banho é aquele estresse"

Deve ser estranho, nunca havia pensando sobre isso, não sentimos que crescemos... Quando engordamos, a impressão que temos é que a roupa encolheu!!! Será que quando a criança quando cresce tem essa impressão de que o mundo vai encolhendo? hehehe  Então o balde que Sofia acostumou-se a usar em seu banho, começou a encolher e como tudo que não conseguimos controlar, isso deve te-la irritado demais...

Um comentário:

  1. Certa vez, cheguei na casa da minha mãe e fui até o quintal. Deparei-me com um pé de mamão, um de acerola e umas roseiras enormes. Fiquei abismada. Senti o quintal menor e essas plantas enormes e fiquei me perguntando quando seria a última vez que eu tinha ido ao quintal. Senti ele encolher. Essa impressão de crescimento ou saudade acaba mesmo fazendo com que sintamos que as coisas encolheram ou ficaram mais bonitas. Hehehehehe

    ResponderExcluir