março 18, 2012

Unhas igual a Uníqua

 
Sofia é muito vaidosa, sempre foi, lembro que para ela deixar de chupar o dedo foi só pintarmos suas unhar e dizer que se ela colocasse o dedo na boca o esmalte sairia...

Quando eu estava fazendo as unhas (que geralmente faço em casa) ela vinha e sentava-se ao meu lado e fazia tudo que eu fazia... hehehe

Essa semana recebi um e-mail de Jeferson, contando novidades sobre Sofia e quero falar nesse post sobre as unhas de Sofia... Thaís já havia me falado ao telefone que ele havia pintado as unhas de Sofia, agora ele mesmo conta a experiência... hehehe

Vejam o relato dele:

     " Um dia a Sofia chegou chorando da escola, e nem ela sabia o porque. Ficou pedindo bolachinha, biscoito, queria sorvete, picolé, disse que não queria ir para a escola (detalhe que tinha acabado de voltar de lá), disse que queria ver desenho, que não queria um determinado desenho. Isso tudo deixa a gente estressado. Ofereci-me para pintar suas unhas, pois já tinha prometido fazer isso e não tinha cumprido com a promessa. Então, peguei os esmaltes da Thaís e comecei a trabalhar, e a Sofia começou a dar trabalho. Acho que ela não aprendeu o verbo "não mexa"... kkkk! Ficou mexendo o tempo inteiro, e para ela parar, tive a idéia de dizer que ia pintar as unhas igual a Uníqua, dos Backyardigans. Num é que deu certo! Ela ficou tão parada me olhando pintar que pegou no sono. kkkk "

Nenhum comentário:

Postar um comentário