março 28, 2012

Sócia do Papai!!!


Sofia quando veio para Fortaleza só falava da "casa nova", pois acaba de mudar-se e em seguida vieram para cá... Ou falava do "quarto rosa", porque Jeferson voltou antes para arrumar a casa para o retorno delas, mas a maior recomendação era a cor do quarto - ROSA... risos

Bem, Sofia quando estava aqui, Thaís dizia que ela era minha sócia, pois tudo que eu ia comer ou fazer... Sofia fazia questão de fazer ou comer junto comigo... Participava de tudo!! "E eu achava tão ruiiiimm" .... kkkkkkk
No detalhe...


Com seu pai não posso dizer que é a mesma coisa, pois é um pouco mais, pois ela não ficava na porta do banheiro quando eu estava lá, embora muitas vezes, ela entrasse para tomar banho comigo, e acabava que tomava minha frente... hehehe
O Resultado

Costumo chamá-la de chiclete ou grude de Jeferson!

Bem o "quarto rosa" que foi reformado em janeiro, já está passando por adequações... E é Jeferson quem faz pessoalmente as melhorias, só que ele está sendo muito bem assessorado... Vejam o relato e as fotos:

"Sofia ajudando o papai a fazer umas caixas para colocar no quarto, para os bichinhos de pelúcia. Já estamos com uma fauna relativamente grande e o lugar está ficando apertado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário