março 27, 2012

Estou com raiva...

Hoje é aniversário de Thaís...
 Estou roxa de saudade dela e de Sofia, passei a semana em Recife, já faz uma semana que não falo com elas e durante a viagem toda lembro muito delas, já fomos duas vezes - as três - para Recife juntas... Passamos pela mesma estrada que tomamos quando vamos a Aracati... tudo me lembra delas!!!
Então... Liguei para Thaís de manhã, mas assim que cheguei da igreja à noite liguei no skype...
Bem... Quando entrei em casa, já ouvi a voz de Otacílio lá em sua casa falando com Sofia, eu podia escutar a voz de Sofia, já fui entrando e ligando o notebook e pedi para Otacílio avisar à Thaís que eu ia ligar para ela e ele avisou e despediu-se...
Falei um pouco com Thaís... Sofia estava vendo DVD, toda esparramada no sofá...
Acho tão interessante a mania que ela tem de passar a fralda no solado dos pés, quando está vendo TV, quando vai dormir...
Mas quando eu disse:
- Que menina mais linda de mamãe...
Thaís respondeu: - Sou eu...
E Sofia correu, dizendo: - Não! Sou eu...
Ela veio confirmar comigo que era ela...
E eu expliquei que era realmente sua mãe...
Quando fui explicar que ela era "menina mais linda de vovó"... Ela me interrompeu, disse:
- Não! Pare... Estou com raiva vou para meu quarto!
E realmente foi...
A Globo está perdendo... Aliás eu acho que Sofia é mais para teatro...
Domingo, 25/Mar./2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário