maio 23, 2012

Dia de presentes!!!

Domingo (20/maio/2012), era o dia em que Deni e Paulinho iriam almoçar na casa de Jeferson e Thaís, consequentemente, eles iriam entregar os presentes que eu enviei e também os que Xaxá enviara...
Eu queria ver a reação de Sofia, até combinei que Thaís só entregaria quando estivéssemos no skype, mas eu cheguei com muita dor de cabeça, então liguei para Thaís, dizendo que tomara remédio e ia dormir, para ela entregar o presente... Só que eles filmaram... O vídeo abaixo é de Sofia abrindo o presente que lhe mandei...



Fazendo companhia a Jeferson no jantar...

Depois entregaram os presentes de Xaxá e o desfile durou o resto do dia...

Quando cheguei da igreja à noite, Jeferson estava jantando e Sofia lhe fazendo companhia, ela não estava jantando, mas estava admirando seu pai (muito natural nessa família) ...


Mostrando "pingente de coração"





Depois ela veio falar comigo e estava com um dos vestidos que ganhou e mostrou-me anel, pingente de coração... Muito vaidosa!!!



Quando ela percebeu que eu estava tirando fotos dela, ela pegou o pingente e ficou tirando fotos minhas e de sua mãe...

Mostrando anel...
Tirando fotos com o pingente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário