maio 23, 2012

Modelo mirim...

Pois é...
Recebi tantas fotos e vídeos de Sofia no domingo (20/05/2012), mas duas fotos chamaram muito minha atenção e fizeram-me lembrar de Thaís ainda pequena e comentei isso com Jeferson ontem...

Eu nunca gostei muito de tirar fotos...
Talvez porque meu pai amasse tirar fotos nossas, eu tenho tantas fotos criança, eu até fazia pose, mas meu pai gostava mesmo era de tirar foto bem ao natural e eu acabava achando todas muito feias... (risos)

Thaís também não gostava de tirar fotos, talvez porque eu também sempre tirasse fotos dela sem que ela esperasse, ou porque um amigo meu vinha mensalmente tirar fotos dela e ela acabava não gostando dessa rotina...

Uma vez ele disse para ela: - Vamos fazer uma foto diferente...

Ela deu-lhe as costas e disse:
- Só falta tirar fotos de costa...

Acho que nessas fotos, Sofia já estava chegando a esse ponto, ela já estava se escondendo para não tirar fotos, já estava cansada dos paparazzi... hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário