maio 13, 2012

Espera eu terminar a tarefa


Maio/2012, dia 09, uma 4ªº feira...

Pense num dia corrido e produtivo... Mas ainda não consegui fazer tudo que precisava...
Não fui trabalhar, tive reumatologista pela manhã e hematologista à tarde, no início da manhã fui visitar uma cheche para o projeto "Mãos que Ajudam" de julho/12... Deu tudo certo...
Também não fui para hidroginástica, da médica só passei em casa para trocar de roupa e fui para treinamento na estaca!
Exausta chegando em casa, encontro Thaís on-line...
Sofia fazendo tarefa de casa!!
Sofia estava terminando a tarefa para ir tomar banho e dormir...
Detalhe: o fuso horário de Manaus é diferente do nosso, se eram 21 horas aqui, lá ainda eram 20h!!!
E Sofia dizia:
- Vovó, espera eu terminar a tarefa... Eu vou falar com você...
Só que percebia claramente que ela estava enrolando para não terminar a tarefa...
Não sei se ela não queria tomar banho, ou se não queria ir dormir...
O certo é que acabei desligando o skype sem falar com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário