maio 01, 2012

Festinha de 3 anos...

6ª feira (27/Abr/2012)
Passei o dia todo lembrando de meus tesouros... Até liguei para Thaís, mas ela estava no trabalho, já estava saindo, liguei para Jeferson, mas ele não atendeu, estava na correria... Então quando cheguei em casa a noite, mamãe estava ligando para Thaís.















Como ela estava ligando para o fixo, disse para ela avisar a a Thaís que eu estava ligando para o móvel e ela mandasse Sofia atender... Mas mamãe é como eu, não consegue falar com outra pessoa estando ao telefone, acabou desligando!
Sofia veio falar comigo, mas correndo! Disse que estava com seus coleguinhas...
Eu comecei a cantar "Parabéns p'ra você", mas ela disse que não estava na hora ainda... kkkkk

Olha como ficou lindo... O amor e dedicação transformam o que é simples em ma-ra-vi-lho-so!!! Estou achando the must essa decoração...
O Motivo foi a "pequena Sereia"...
Thaís fez o bolo e os docinhos!
Jeferson confeitou o bolo, ficou tão lindo...



E Sofia com vestido de princesa, afinal a pequena Sereia é uma princesa...

Os pais corujas - mortos de cansados - mas com cara de festa, apoiando a princesinha...
Soprando a velinha...

Partindo o primeiro pedaço do bolo:
- Para quem é o primeiro pedaço Sofia?
- É meu...
hehehe


Olha aí os amiguinhos de Sofia:
Esses são os famosos "Gabi" e "Samuel"

Sei não viu Jeferson, mas estou achando que ela acha que esse Samuel é um príncipe... kkkk... Já entrevistou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário