abril 14, 2012

Pose & pose...

Essa semana Sofia estava procurando algo enquanto eu falava com sua mãe no skype...
Quando vi aquelas perninhas torneadas, aqueles pezinhos esticado, não resisti, tirei uma foto e comentei:
- Pés de bailarina...
Pronto, ela não andou mais direito, só nas pontas dos pés... hehehe
Vejam na foto ao lado ...

Hoje recebi fotos de minha sucursal de Manaus, hehe - de Jeferson...

Já de saída, a pose para foto!!
Ele enviou muitas fotos, mas as fotos de Sofia antes de sair de casa para a igreja, para ver a Conferência Geral, nem precisa comentar...
A produção antes de sair...


















Mas eu consigo não dizer que é a "menina mais lindo do mundo que eu já vi"? Se é...
A cara da vaidade... Puxou às avós... hehehe
Uma criaturinha desse tamanho, ditadora do meu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário