abril 21, 2012

Buquê da Noiva!!

Quando Jeferson chamou no skype, Sofia estava brincando, olha ali os brinquedos na porta...
E eu perguntei se ela não viria falar comigo, seu pai chamou e ela veio, mas de olho nos brinquedos e num filme que estava passando na TV!
Perguntei se ela não ia olhar para mim...
Ela se aproximou, falou comigo, mas eu só via sua testa, ela olhava para o chão e disse:
- Eu não vou olhar para a vovó Terezinha!
Claro que me importei, mas deixei por menos, afinal, sempre é complicado o começo de nossa comunicação...
Então Jeferson contou-me o ocorrido no casamente, vez por outra ela dizia algo, mas lá no canto dela!
Até que Jeferson contou sobre o buquê...
Então ela soltou tudo, correu para pegar o buquê, veio mostra-lo, esqueceu até que não ia olhar para mim, fez pose para eu tirar foto!! hehehe

O que aconteceu?
Bem, como em todo casamento, chegou a hora de jogar o buquê para as solteiras...
Sofia correu e enfiou-se na frente, Thaís percebendo o perigo, correu e pegou Sofia, bem na hora em que a noiva jogou o buquê e quem pegou foi Thaís... Que vendo a fúria das moças solteiras, soltou-o na mão da irmã mais próxima... kkkkkk


Começou o stress...
- Sofia chorava e chorava muito, porque sua mãe pegou o buquê e deu para outra pessoa e não para ela, ela queria o buquê! Ela dizia que queria se casar e não poderia porque não pegou o buquê...
Um irmão, vendo o desconforto, procurou o buquê e pediu uma flor apenas para dar à Sofia, mas a nova dona do buquê, cedeu todo para Sofia...
Sofia pegou o buquê toda contente, mas imediatamente entristeceu-se...
- O que é agora Sofia...
- Mas como é que eu posso me casar? Eu sou pequena! Eu não posso entrar no templo!!!

Pode? Paciência meu povo!!! rsrsrsrsrs

3 comentários:

  1. Parabéns, Sofia! Desde pequena a pegar o buquê, imagina quando tiver uma mocinha..rssss
    Deixa ela!

    beijo , Sofia!

    ResponderExcluir
  2. Olha. Espere que ela não fique pegando buquets por muitos anos. Até ouvi no casamento que isso dá um azar muito grande!

    ResponderExcluir