abril 03, 2012

"Grande Profeta"

Nessa Conferência o pres. Henry B. Eyring, anunciou o hino "Graças damos, ó Deus por um profeta" e eu brinquei dizendo, o nome do hino é "Grande Profeta"! Sofia sempre me corrigia assim quando me refiria a esse hino que é um de seus favoritos, descobrimos que ela sabia a letra do hino quando ela cantou acompanhando o coral das crianças na sacramental especial da primária da Ala Jardim América! Eu até salvei o hino no meu notebook porque ela sempre pedia para ouvir e ficava cantando junto!

- Vovó, bota o grande profeta...

Outra coisa, as vezes eu mencionava o presidente Monson e ela dizia: - Profeta Monson!

Onde ela vê a foto do presidente Monson ela corre e mostra a todo mundo: - É o profeta Monson!


Graças damos , ó Deus por um profeta 
Que nos guia no tempo atual 
Por mandar-nos a luz do Evangelho 
Nossas almas livrando do mal. 
Ele nos ensina, nos faz ter o desejo de sermos melhores

E graças por todas as bençãos, 
que promanam de ti sobre nós 
Queremos contentes servi-te 
E fiéis atender tua voz. 

Quando nos sobrevierem os perigos, 
Quando alguém nossa paz ameaçar, 
Só em ti nós teremos confiança 
Pois do mal poderá nos livrar. 

Teu grande amor conhecemos, 
Dá-nos sempre Senhor tua mão; 
O que não combate por Cristo 
Um lugar não terá em Sião. 

Do Senhor cantaremos toda glória, 
Cantaremos fiéis seu louvor 
E seguimos o santo evangelho 
Que nos dá vida, paz e amor. 

Será dos fiéis e dos justos 
A gloriosa e final salvação, 
Mas quem renegar a mensagem; 
Perderá seu maior galardão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário