abril 03, 2012

Pare Já!!

Nessa tarde de domingo (01/Abr/2012), em seu discurso, entre tantas coisas maravilhosas, o presidente Uchtdorff falou sobre o relacionamento entre as pessoas, e como podemos melhorar, nos ajudar a reconhecer que as vezes, não temos o sentimento adequado com relação a nosso irmão e mencionou o sermão de duas palavras: PARE JÁ!

Esse discurso me fez refletir sobre algumas reações!
Mas também me fez lembrar de Sofia e e imediatamente passei um sms pata Thais, que ao ler não entendeu nada, pois tinha ido levar Sofia ao banheiro e perdeu essa parte do discurso!! Quando ela voltou comentou com Jeferson que explicou...

Hoje Sofia estava vendo um filme na TV enquanto eu falava com Thaís no skype e eu disse para ela:
 - Pare já...

E ela respondeu: - Pare vovó, tá bom...
Mas veio até o computador para me mostrar seu vestido, aliás, ela queria que eu visse as sandálias da Mônica que estampa seu vestido!!
Depois voltou para seu sofá!!!
De repente ela chama sua mãe e diz:
- Isso tá uma bagunça!
Porque a coberta do sofá caiu! E Thaís disse que concordava, que realmente estava uma bagunça, mas perguntou:
- Que será que bagunçou?
Ela nem fechou a boca e Sofia já respondeu:
- O Ventilador...
hehehe... Coitado do ventilador!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário