outubro 09, 2011

Vovóooooooooooo... Faz uma piscina....

Em Setembro, último dia do mês, 6ª feira antes da conferência geral... Eu sabia que não falaria com Thaís sábado nem domingo... Então liguei-lhe no celular!!!
Chamou e ela não atendeu, mas logo em seguida me ligou, dessa vez eu não atendi, mas lhe retornei!
Ela disse, mamãe, não estou em casa, foi a Sofia quem me avisou que o celular estava tocando ... E eu só ouvia a voz de Sofia... Ela disse que foram para a inauguração da casa nova de uma amiga...
E Sofia continuava falando... Perguntei e Thaís disse que ela estava gritando...
- Vovó, estou tomando banho na bóia...
Elas estavam em uma piscina na casa nova da amiga!
Antes que eu desligasse, Thaís riu e disse que Sofia ia falar comigo e ela disse...
- Vovó, estou tomando banho na bóia... Faz uma piscina....!!!
Ah! em que eu queria fazer mesmo... kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário