outubro 22, 2011

Vó no Hospital...

Nem acreditam se eu conto...
Eu no hospital, entediada, em repouso, com uma trombose na perna direita desde dia 20/Out... 
Pensei, tenho que contar a Thaís o que aconteceu comigo, antes que ela saiba por outra pessoa e ache que é mais grave do que realmente é... Então ligo para ela...
Pense na felicidade ao ouvir:

- É a vovó Terezinha?  
E pede para falar comigo... Ow... Tão linda contando as novidades
Ela tinha um quarto só dela na outra casa, mas agora ela sempre conta que tem um quarto lindo na casa nova!
Disse que ... - Estava com o meu papai...
Conversou tanto, que nem queria entregar o celular de volta para sua mãe...
Infelizmente não consegui entender tudinho que ela falou, mas entendi muita coisa e pude sentir o quanto ela está feliz e crianças ficam felizes quando há um clima de felicidade em seus lares, quando seus pais estão felizes!!! Fiquei tão feliz também...
E agora quero me recuperar mais rápido ainda, para quando chegarem aqui eu poder aproveitar muito a estadia delas!!!

2 comentários:

  1. melhorassssssssss!!! vovo me contou hoje fikei muito preocupada, mas fico feliz em saber q vc ta bem! beijos bem grandes de todos nos aki!!!
    Giselia

    ResponderExcluir
  2. Agora é contagem regressiva...
    Faltam 20 dias pra chegarmos aí!!!

    ResponderExcluir