outubro 07, 2011

Passar pelo computador...

24/Set/20111
Sofia fez de tudo para chamar a atenção de Thaís... Ela sempre faz isso quando Thaís e eu estamos ao Skype ou msn... Mas esse dia foi muito especial...   Primeiro Thaís chamou Sofia para falar comigo e ela disse que "não". estava vendo TV!

Quando percebeu que não nos incomodamos com sua negativa, correu lá para fora e ficou na área chamando por "Socoooorro"

Pedi para Thais ir ver o que era, mas Thaís disse que não era nada! Insisti, vá ver o que é... Se não for nada, você fica tranquila e eu também... Realmente não era nada e Thaís voltou rindo, dizendo que ela estava com a imaginação muito fértil; tenho muito medo que um dia ela realmente precise de ajuda e ninguém acredite, ache que é brincadeira!!!!
Ela cansou de chamar por Socorro e eu estava falando para Thaís que já estava pensando no natal... E Thaís perguntou se ia ter vez no natal, porque só lembramos de Sofia ... (Faladeeeeira, essa minha filha...)
E mostrei a ela uma caixa em forma de laço que está reservada para Sofia, então Sofia já havia entrado e veio se chegando... Então trouxe uns livros e deu de presente para sua mãe...
Quando sua mãe disse que eu ia tirar foto, ela disse que ia vestir um vestido... E voltou com uma fralda envolta no corpo!
Então contou a história dos livrinhos, mudou as historinhas... Ela tem muita imaginação...
Depois levantou os braços e pediu a sua mãe para passar pelo computador, queria ir para a casa da vovó... E Thaís explicou que só poderia vir de avião, ela perguntou pelos biscoitinhos do avião e disse que viria quando fosse também na casa da vovó Xaxá e disse que:
-A vovó Xaxá tem uma praia bem grande... (não sei porque ela sempre repete isso)

Um comentário:

  1. Creio q seja pq qndo estamos na casa de Xaxá, sempre vamos pras prais (Canoa, Majorlândia, Quixaba, Lagoa do Mato)...
    Sempre tem um passeio!!!

    ResponderExcluir