outubro 09, 2011

A Fralda da boneca...

Cheguei de viagem na noite de 4ª feira, 6/out... Tão logo chegamos (papai foi me pegar no aeroporto), subi porque estava muito indisposta, gripada (eu achava que era gripe) e não  queria ter contato com o Mário que está prestes a submeter-se a uma cirurgia...                                                Mas fiquei sozinha em casa e liguei o micro, quando ligo, ele automaticamente loga-se no skype e o msn e Thaís admirou-se de eu estar on-line, então comoçamos a teclar...                  Depois ela fez uma chamada com vídeo, eu nem queria, pois estava bem rouca, muito mesmo, algumas vezes até ela digitava e eu teclava... risos          
       
Então... Admirei-me de ela estar disponível, pois era aniversário de Jeferson... Mas Sofia disse que ele foi para a capela... Deve estar trabalhando, pois seu coordenador está viajando!
Enquanto eu falava com Thais, Sofia brincava sozinha com uma boneca... Brincou de rodas, cantando "atirei o pau no gato"... Depois pegou um balde e colocou a boneca de castigo, disse para sua mãe que a boneca bateu em sua cabeça... kkkkkkk .... De tanto que ela sacudia a boneca, deve ter batido mesmso...

Depois Sofia veio mostrar-me que sua boneca tinha uma fralda igualzinho à dela, que tinha um adesivo!!!!!

Um comentário:

  1. As vezes ela ker trocar a fralda da boneca.
    Ela diz: tá cheia de xixi da bonekinha... hahahahaha

    ResponderExcluir