outubro 29, 2011

Orando por vovó !!!

Na 2ª feira, dia 24/10/11, eu ainda estava no hospital, um pouco após o almoço, quando Jefferson  me chama no skype e procura saber como estou...
Respondi que no geral "sentindo-me bem, só tenho muito sono por causa dos medicamentos e as injeções que me dão na barriga doem muito, mas são suportáveis"
Jefferson disse que Sofia estava ontem comentando que a vovó Terezinha estava dodói, que ia fazer massagem na mão da vovó Terezinha. kkkk ... Tão linda da vovó!!!
Bem não sabemos por que na mão...
Contou também que naquela noite iam dedicar a casa nova na noite familiar... A Sofia está animada, diz que ela vai fazer a oração... Na verdade, a Sofia faz quase todas as orações... Ela não deixa mais a gente orar... Às vezes temos que orar depois que ela faz a dela e pede para abençoar a pipoca, o urso, o arroz, o macarrão, o avião, etc etc etc.

 Jefferson também falou que se Deus ouve as crianças, eu vou sarar rapidinho, pois todos os dias ele pede para o Pai Celestial me abençoar e também ao vovô Nirez, a vovó Zenita, o Mário... Todo mundo, é quase uma lista do templo. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário