outubro 29, 2011

Na verdade...

Recebi alta do hospital na 3ª feira (25/10/11) e a noite, eu e mamãe ligamos para Thaís e Sofia...
Liguei e Thaís atendeu, eu disse:
- Queria falar com Sofia...
Apenas para ilustrar, não é desse dia!!
Ela riu e passou para Sofia, que antes de atender perguntou quem era...
Quando atendeu, reconheceu minha voz...
Mas passei para mamãe..
Depois que mamãe falou com ela, pediu para ela passar para Thaís... Mas Sofia respondia:
- Espera vovó, eu estou falando!
Quando Thaís pedia o celular, ela respondia:
- Já-já mamãe, espera, eu estou falando!
E assim ainda ficaram bom tempo falando...
Falei com Thaís e ela contou-me que Sofia quer atender a todas as ligações e comentou algumas coisas que ela falava, o que logo pude constatar... Falei com Sofia novamente e perguntei:
- Sofia, o que está achando da casa nova?
Ela respondeu:
- Na verdade... É a casa mais l.inda do mundo que eu já vi...
kkkkkkkkkk
Achei a coisa mais linda desse mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário