setembro 18, 2012

Lutando por seus Direitos!!!


Estava teclando com Jeferson, quando ele lembrou de contar-me que no dia anterior (ainda em agosto/12), Sofia deu um pity dentro do ônibus... Ele disse que só vendo, contando não dá nem para imaginar.
Ela foi chorando até em casa e chorou muito tempo na noite, foi dormir chorando...  Já estavam até  preocupados achando que ela estivesse com alguma dor.
Certamente de muita raiva, pois no dia seguinte ele foi conversar com ela para saber o que houve, pois no dia anterior não havia clima...
Sofia mais calma explicou que as pessoas na fila do ônibus não deixavam ela e a mamãe entrar, estavam empurrando... E elas estavam na frente da fila.
Jeferson frisou que ela vai puxar ao povo da minha família (lado de Thaís para Sofia), do tipo que abre a boca mesmo quando não gosta de algo. Nisso ele está certo, não somos contestadores, como muita gente nos define, mas fazemos valer nossos direitos e lutamos por eles!!
Mas se assim for, Sofia ainda vai sofrer muito, pois o "políticamente correto" é raridade em nossos dias, parece que as pessoas não sabem mais o significado de palavras como respeito, ética, direitos...
Hoje parece ser cada um por sí!!!
Já sofri muito com isso e vivia dando murro em ponta de faca... Mas agora eu só deixo...
Ainda não consigo ter a mesma calma no trânsito, mas vou conseguir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário