setembro 18, 2012

Travessuras e sustos


Em 08/08/2012, Jeferson me contou pelo skype:
- kkkkk... Hj ela caiu da cadeira... ficou brincando na hora do almoço e eu falando para ela sentar-se quieta e almoçar, ela fazendo de conta que não estava nem escutando, só foi eu virar e a cadeira caiu com ela...
mas a bichinha é rápida, se levantou antes da cadeira cair e nem caiu sentada com a cabeça no chão, caiu em pé... Não se machucou nem nada.
Masas dei mó bronca nela, ela ficou chorando e eu brigando com ela... Pois como ela se fez de que não tinha nem sentido susto, mostrei para ela que poderia ter se machucado feio.

Perguntei:  - E ela ainda almoçou?

Ao que ele respondeu: - Tranquila tranquila... Depois que enxugou as lágrimas, sentou na mesa quietinha e comeu tudinho. Depois fui pedir desculpas por ter falado alto com ela, mas que era para ela saber que era algo sério... E ela ficou me perguntando: Tu tá sério? Tá brincando naum? Tá falando sério agora ou tá brincando?


Depois ele me contou que semana passada a Sofia também aprontou...
Ela vive no sofá, sempre, ou vendo TV, vídeo, ou brincando... Acho até que é seu local predileto, mas semana passada ela tava pulando no sofá...
Ele disse que já falaram trocentas vezes que não pode, que é perigoso... pois bem...

Ela só não caiu de cabeça no chão, por que a Thais agarrou pelas pernas dela...
Pulou alto demais e o supapo de volta jogou o corpo dela para frente, ia cair de cara no chão.

Realmente Thais tem um reflexo, acho que herdou do seu Nirez (meu pai, seu avô)... Não era por menos que era a goleira da seleção de hand na universidade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário