setembro 18, 2012

A "véia" debaixo da cama...

Há algumas semanas eu estava falando com Thaís e a Sofia correu para falar comigo!
Ela disso morrendo de rir:
- Vovó Terezinha, o papai disse que tú fica embaixo da cama
Pedi para ela repetir e ela disse:
- Meu pai disse que você é a "véia" debaixo da cama
Eu ri muito...
Lembrei de Jeferson ter contado a versão dele desse história...
Agora não sei se Sofia entregou o pai dela, ou se ela é experta a ponto de colocar sobre seu pai a responsabilidade de algo que ela fez... risos

Em 22/Ago/2012

Jefferson: Tá ficando tão esperta... isso ela já era, tá ficando mais.
Jefferson: Na semana passada eu estava cantando uma música antiga, do tempo dos trapalhões: A véia debaixo da cama, a véia criava um cachorro, na noite que danava, cachorro latia e a véia dizia: Ai Ai Ai que acaba tudo, tanto bem que eu te queria.
Jefferson: já ouviu?
Jefferson: Ai vai aumentando os bichos e fazendo o inverso com cada um...
Terezinha: sim
Terezinha: lembro dessa musica em 1976
Terezinha: eu ainda era adolescente
Jefferson: Quando terminei de cantar o cachorro, o gato e a vaca... ela virou para mim e disse:
Jefferson: Papai, sabe quem é a véia debaixo da cama?
Jefferson: E eu disse: Não...
Jefferson: E ela logo respondeu: É a vovó Terezinha.
Jefferson: kkkkk
Terezinha: kkkkkkkkk
Jefferson: A thais quando ouviu, disse: O que?!
Terezinha: mas kem tem bicho é a vovo Xaxá
Jefferson: E ela confirmou: É sim, é a vovó Terezinha.
Terezinha: kkkkkkkkkkkkk
Jefferson: kkkkkkkk
Jefferson: Mas de onde essa menina tira essas idéias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário