outubro 02, 2012

Você quer um irmãozinho?


Essa é a Pintada, nossa dálmata, na verdade papai a comprou e o Mário cuida dela, era um casal, mas agora ela está sozinha e meio que me adotou, vive aqui na minha porta...

Quando ainda eram um casal Thaís, certo dia - ainda solteira - resolveu sair para dar um passeio com eles... Ouvi os gritos de Thaís, quando corri ela já estava de volta, o que aconteceu de verdade é que cada um puxava Thaís para um lado e ela agarrou-se à grade da igreja para não ser carregada por eles!!! Eu teria ficado apavorada se fosse comigo, eles são grandes e brincalhões, mas Thaís narrava o ocorrido de uma forma que dei boas gargalhadas... risos

Lembrei disso, porque Sofia é louca pela Pintada, mas ao mesmo tempo tem medo e dia desses!
Na realidade foi em 22/ago próximo passado, cheguei tarde do curso, foi um dia tenso porque fui no carro de papai, o meu estava na oficina e papai estava viajando... Quando cheguei consegui falar com Jeferson e ele contou-me que hoje perguntou para a Sofia - na hora do almoço - se ela queria uma irmanzinha...
E ela disse que "Não".
Ele repetiu a pergunta de outra forma: - Você quer um irmãozinho?
Ela respondeu: Não. Eu quero um cachorrinho.
Indagada da razão pela qual preferia um cachorro já que antes queria uma irmanzinha, ela respondeu:
- Por que eu quero passear com ele na cordinha.
Ri muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário