março 25, 2013

Olho azul!!!

Pouca gente percebe... Ou pouca gente, fala que percebe... Mas nessa foto fica evidente a diferença que existe entre meus olhos!!! Quando estou com sono, cansada, estressada, nota-se mais...

Acho que quase todos em minha família tem um desvio assim... Claro, todo mundo tem um olho menor que outro, ninguém tem os dois lados da face igual, mas no meu caso é muito mesmo...

Dia desses... Acho que janeiro/2013... Eu estava em meu quarto, na frente do espelho e Sofia veio até onde eu estava e olhou meu reflexo no espelho, então perguntou:
- Vovó, por que você é assim?
Perguntei: - Assim como?
- Você tem um olho grande e um pequeno...
- Ah, Sofia, eu nasci assim...
Na verdade, eu acho que posso até já ter nascido com esse desvio, mas percebo que ele tem aumentado com a passagem dos anos, mas foi essa a resposta que dei para ela...
Ela disse: - Eu também...
- E você tem um olho grande e outro pequeno? Perguntei
- Não, mas eu tenho um olho azul e ou olho preto...
Então ela virou-se para mim e perguntou:
- Seus coleguinhas ficam perguntando do seu olho?
- Não... Os seus ficam?
- Sim... Mas eu não quero ter 2 olhos pretos... Quero um azul e só um preto!
Lembrei que há poucos dias, Thaís levou Sofia à médica para tirar dúvidas sobre qual o melhor momento de colocar uma prótese, valores, material, etc


Nenhum comentário:

Postar um comentário