março 25, 2013

Sofia manicure...

No final do no passado (2012)... Na semana entre o Natal e a passagem de ano... Thaís, Jeferson e Sofia estavam em Aracati, onde passaram as festas... Fomos para lá passar alguns dias. 

Não costumo fazer unhas fora! E nessa época, imaginei que haveria muita procura, então resolvi - ao final da tarde - fazer minhas próprias unhas... Eu não tinha todo o material, apenas alicate e alguns esmaltes!  Xaxá, mãe de Jeff, emprestou-me seu material...

Quando Sofia me viu fazendo as unhas, veio correndo e eu disse-lhe para escolher um esmalte, pois eu pretendia pintar suas unhas...

Ela ficou maravilhda com tanta variedade de cores de esmalte...

O que aconteceu é que perdi totalmente o controle da situação e de repente, Sofia estava fazendo minhas unhas... hehehe

Então vejam o resultado, cada esmalte que lhe agradava era uma unha que ela pintava, de repente eu estava com uma unha de cada cor...

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir