abril 19, 2013

Fecha-se um ciclo...

Gente,

Com grande alegria informo que Sofia logo fará 4 aninhos!!! Continua linda, saudável, inteligente, bem-humorada, com saídas engraçadas e posições firmes!!!
Em 2 anos ela mesma poderá ler seu próprio blog...
Muita coisa vai fazê-la dar risadas, outras ela não gostará muito, até ter a maturidade suficiente
Como venho avisando a Thaís e Jeferson, desde algum tempo, vou passar para eles essa missão de escrever as memórias de Sofia...
Não sei se eles o farão em um novo blog, no facebook, em caderno... Mas o importante é que o façam!!!!

Com tristeza, informo que uma pessoa INESCRUPULOSA, INVEJOSA E COVARDE...
Deixou comentários ofensivos hoje nesse blog e também em outro que mantenho!!!
De hoje em diante, todos que desejarem comentar no blog, precisarão ter uma conta, ou pelo menos identificar-se e todos os comentários serão MODERADOS por mim!!!

Eu poderia responder a esses comentários maldosos, mas não preciso fazê-lo para aqueles que me conhecem, exatamente porque me conhecem e conhecem minha índole. Para quem não me conhece não importa a eles quem eu sou, mas mesmo assim digo que, posiciono-me sempre com clareza e sou positiva, falo o que preciso, identifico-me e não agrido às pessoas, tenho imenso amor pelo simples e pelas verdades que conheço. E para quem me conhece e não me aceita, só posso lamentar, pois pessoas bem resolvidas preocupam-se mais com seu próprio crescimento e não com as imperfeições alheias!!!!

Bom dia a todos com o meu carinho!!!

2 comentários:

  1. Tê, já te disse que adoro este blog, e vou continuar adorando. A Sofia tá linda e crescendo. Espero que ela dê continuidade a este legado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amooooo mto mto mto, cada vez mais.

    ResponderExcluir